Rafaela Tamanhoni Postado Julho 29, 2012 Denunciar Share Postado Julho 29, 2012 Queria saber como eu faço para inserir valores (que eu tirei do banco e salvei em variaveis) dentro de um texto que será digitado em um textbox.Exemplo:O projeto TITULO, que foi iniciado na data TAL, deverá ser revisado por FULANO até dia TAL.(esse é o texto digitado no textbox, onde as palavras em maiusculo serão as substituídas pelos valores do banco)Depois que eu digitasse esse texto, ele seria 'juntado' (em uma variavel qualquer) com os valores retirados do banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafaela Tamanhoni Postado Julho 29, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2012 alguém por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2012 (editado) Olá Rafaela Tamanhoni ! O que você quer é concatenar os valores recuperados do seu banco de dados, certo ?!Segue um link com um exemplo bem simples:http://www.4shared.com/zip/M6tc7rtg/P_Concat.html VALEU ! :) Editado Agosto 3, 2012 por Danleonhart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafa Tamanhoni Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2012 Não consigo acessar o conteudo do seu link.Mas assim, o que eu quero:vai ter um textbox na tela. A pessoa vai digitar o texto "O projeto TITULO..."esse texto fica salvo em alguma variavel (ex:teste).Ai, eu faço uma pesquisa no meu banco e pego o TITULO que estará com um valor diferente (ex: Me chamo Joana)esse titulo (Me chamo Joana) deverá entrar na variavel 'teste' no lugar de TITULO.não sei se tem um jeito mais simples de fazer isso, e eu estou viajando k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2012 OK ! O 4Shared tem essas exigências de login agora...pega no Mediafire que não precisa de Login:http://www.mediafire.com/?a8y5qzgpdk5a5dw Este exemplo explica isso que você quer !VALEU ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafaela Tamanhoni
Queria saber como eu faço para inserir valores (que eu tirei do banco e salvei em variaveis) dentro de um texto que será digitado em um textbox.
Exemplo:
O projeto TITULO, que foi iniciado na data TAL, deverá ser revisado por FULANO até dia TAL.
(esse é o texto digitado no textbox, onde as palavras em maiusculo serão as substituídas pelos valores do banco)
Depois que eu digitasse esse texto, ele seria 'juntado' (em uma variavel qualquer) com os valores retirados do banco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.