Paulo_Flesch Postado Julho 30, 2012 Denunciar Share Postado Julho 30, 2012 Olá meus queridos amigos, Preciso da ajuda de vocês, lá vai: Tenho uma tecla de atalho (f10) que ao ser pressionada ela ela simule o evento do botão bt_confimar, pois este passa alguns parametros. Desde já agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo_Flesch Postado Julho 30, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2012 Já resolvi o caso, apenas usei a função já criada para identificar a tecla pressionada, segue link contendo o instruções sobre o uso do mesmo: http://www.openjs.com/scripts/events/keyboard_shortcuts/E dentro da chamada da função coloquei o seguinte comando:<script>shortcut.add("f10",function() { document.getElementById('SUBMIT').click();});</script>Espero que isso ajude mais pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo_Flesch
Olá meus queridos amigos,
Preciso da ajuda de vocês, lá vai:
Tenho uma tecla de atalho (f10) que ao ser pressionada ela ela simule o evento do botão bt_confimar, pois este passa alguns parametros.
Desde já agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.