Carlos Rocha Postado Julho 31, 2012 Denunciar Share Postado Julho 31, 2012 (editado) Pessoal, como eu faço para saber quantos campos hidden há no form?Fiz do jeito abaixo mas não deu certo.A ideia é fazer um for com o numero de campos hidden que há no formfunction valida_carrinho(form) { with (form) { for (var i=0; i < elements.typeof("hidden").length; i++) { ...... } } } onclick="return valida_carrinho(this.form)"Como fazer isso? Editado Julho 31, 2012 por Carlos Rocha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Agosto 2, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2012 (editado) Outro problema: Esse codigo funciona perfeitamente no ie. Mas no chrome e no firefox, o botão de submeter o form nem é acionado ao ser clikado.Mas, o mais estranho é que o firebug não mostra que tem erro.alguém tem alguma ideia de como contornar esse problema? Editado Agosto 2, 2012 por Carlos Rocha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Agosto 2, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2012 É o seguinte:Na minha função, eu tenho o value do primeiro campo criado assim:alert(document.getElementsByName('cor[]').item(0).value);Só que eu preciso saber, qual o value do campo(radio button) que foi selecionado e não do campo 0.Como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Pessoal, como eu faço para saber quantos campos hidden há no form?
Fiz do jeito abaixo mas não deu certo.
A ideia é fazer um for com o numero de campos hidden que há no form
Como fazer isso?
Editado por Carlos RochaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.