deaaaa Postado Julho 31, 2012 Denunciar Share Postado Julho 31, 2012 (editado) Boa tarde,Estou procurando um programador de php (responsável e com tempo) para me ajudar em um site.Quem tiver interesse, por favor me procure.Obrigada! :rolleyes: Editado Agosto 1, 2012 por deaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Julho 31, 2012 Denunciar Share Postado Julho 31, 2012 Movendo PHP » Freelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoelps Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2012 (editado) Já encontrou o programador que procuras?Caso não envie um email para manoelps@live.com, que podemos conversar a respeito. Editado Setembro 11, 2012 por manoelps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Return Void Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2012 Estou disponivel , qual seria o trabalho?Desenvolvimento freelance de aplicações Web e Desktop em PHP, VB6, C#http://returnvoid.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipiarruda Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2012 me envie um e-mail que poderemos conversar a respeito de qual seria a sua necessidade.filipi-arruda@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackout_almenara Postado Janeiro 11, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2013 caso aja necessidade ainda... me envie um e-mail para que possamos conversar melhor...blecalt@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.