Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Carregamento de CDG em player FLash


Jottas

Pergunta

Amigos, sou novo aqui no fórum e preciso muito da ajuda de vocês. Estou desenvolvendo um Player em Flash para rodar em um site online. Este player tem que carregar o MP3 + CDG, CDG é um arquivo que contem a letra que acompanha o MP3, eles funcionam simultaneamente e precisam estar com o mesmo nome. Consegui fazer o player carregar o CDG, só que a letra vem sem o fundo e também não acende... não sei mais o que faço para que o player carregue o arquivo CDG completo. Pois eles possuem o próprio fundo e não deveria vir com transparencia.

Por favor deêm um help!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Jhonas, o link que você me mandou é a biblioteca que estou usando. O problema persiste. Com um plugin instalado consigo ver os cdgs pelo winamp. No winamp as legendas CDG funcionam perfeitamente, acendem todas... agora no player que criei só alguns CDGS acendem, outros não. Estou quebrando a cabeça e não consigo descobrir o por quê desse problema. Por que as legendas que não acendem dentro do meu player, acendem fora? lembrando que tem outras que acendem no player e fora dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...