Guest Weber Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 E ai pessoal tudo bom ???Eu gostaria de saber como eu faço para chamar um banco em dbf, e fazer um campo para imprimir etiquetas !!!!!! Ex:!!!NOME: WeberENDEREÇO: R.vuivgivuiuireheubBAIRRO: CentroCEP: 15685-115Mais ou menos assim !!!!!Eu quero fazer um programa assim !!!! por favor me ajudem !!!! Grato !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 cara você cria um relatorio com a paleta qreport, e vai ajustando o tamanho das etiquetas.. beleza?agora se souber como faz é diferente tem umas apostilas sobre reports muito boa no site www.delphi.eti.brabraços Rafael Marciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Weber
E ai pessoal tudo bom ???
Eu gostaria de saber como eu faço para chamar um banco em dbf, e fazer um campo para imprimir etiquetas !!!!!! Ex:!!!
NOME: Weber
ENDEREÇO: R.vuivgivuiuireheub
BAIRRO: Centro
CEP: 15685-115
Mais ou menos assim !!!!!
Eu quero fazer um programa assim !!!! por favor me ajudem !!!! Grato !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.