JeanDias Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2012 Eu to aprendendo Java um Curso da Universidade XTI!!!!Daqui um tempo eu vou começar a fazer um curso tecnico de programação(tem Java, Delphi e Vb)Minha duvida é: Eu consigo arrumar um emprego com isso(não precisa pagar muito), porque eu tenho 15 anos!!!Se tiver eu consigo arrumar onde????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elia_s Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2012 (editado) JeanDias estou com a mesma duvida, sou iniciante em programação principalmente C e JAVA, mais tenho muitas duvidas sobre as oportunidades de trabalho.se alguém mais esperiente na area poder nos esclarecer a duvida ficarei muito grato , tenho 16 anos vlw !!! Editado Agosto 6, 2012 por Elia_s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JeanDias
Eu to aprendendo Java um Curso da Universidade XTI!!!!
Daqui um tempo eu vou começar a fazer um curso tecnico de programação(tem Java, Delphi e Vb)
Minha duvida é: Eu consigo arrumar um emprego com isso(não precisa pagar muito), porque eu tenho 15 anos!!!
Se tiver eu consigo arrumar onde?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.