Diuliano Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2012 Meu problema que quero criar uma div que apareça quando eu clico no link mas eu uso o FOR do php para gerar varias div queria saber como eu faço para deixar a div com um valor unico para que abra com o SHOW() do java script tipo essa aqui.link para exemploolhem como as escalas de voos abrem.agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2012 É só o onlick do link passar o ID da div a ser aberta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diuliano
Meu problema que quero criar uma div que apareça quando eu clico no link mas eu uso o FOR do php para gerar varias div queria saber como eu faço para deixar a div com um valor unico para que abra com o SHOW() do java script tipo essa aqui.
link para exemplo
olhem como as escalas de voos abrem.
agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.