Ola pessoal tudo bem sou novo no PHP e estou fazendo estagio em uma empresa de programação...
bom o que eu gostaria de saber é o seguinte:
Tenho que contar um registro do banco de dados por exemplo: Tenho a tabela "Omissos" coluna "ar_centralizada" e preciso de contar esses cadastros eu fiz da seguinte forma
logo apos tive o retorno de uma array então usei o foreach, com um contador para saber quanto registro foram feitos... aparentemente deu certo mas gostaria de saber se existe uma maneira mais facil e mais eficaz de se fazer isso
Pergunta
Diego_Ferreira
Ola pessoal tudo bem sou novo no PHP e estou fazendo estagio em uma empresa de programação...
bom o que eu gostaria de saber é o seguinte:
Tenho que contar um registro do banco de dados por exemplo: Tenho a tabela "Omissos" coluna "ar_centralizada" e preciso de contar esses cadastros eu fiz da seguinte forma
function omAre (){
$this->Omisso->recursive = -1;
$itens = $this->Omisso->find('all', array('conditions'=>array('ar_centralizada'=>$this->params['named']['ar_centralizada'] )));
if (isset ($this->parms['requested'])){
return $itens;
}else{
$this->set('itens', $itens);
}
}
logo apos tive o retorno de uma array então usei o foreach, com um contador para saber quanto registro foram feitos... aparentemente deu certo mas gostaria de saber se existe uma maneira mais facil e mais eficaz de se fazer isso
Desde já Obrigado \o/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.