então eu quero zerar a coluna a_wearing da tabela t_characters que o WHERE do query vai depender do ID do usuario (a_user_index) e do personagem (a_nick)
e quando apertar no botao de resetar ele faiz o comando para resetar como citei acima mais não consiguo....
tambem queria fazer com que quando fosse zerado essa coluna a pagina se recarrega com a mensagem "RESETADO COM SUCESSO" e caso o nome do personagem não fosse da conta da pessoa aparece "ESSE PERSONAGEM não E SEU"
<tr>
<td class="tu1">Problema ao logar a conta</td>
<td class="tu2"><font color=red>* Se você está tentando logar e aparece Send Error - Click em Resetar
<form method="post" action="index.php?Do=account">Nome do personagem: <input class="usuario" type="text" name="a_nick"> <input class="button3" type="submit" name="resetar" value="Resetar" /></form></font>
</td>
</tr>
bom vlw ai pessoal espero que me ajudem não sei se expliquei certo
Pergunta
kixtz
Bom pessoal to aqui algumas horas desesperado querendo aplicar esse codigo aqui:
Agora o codigo php:
então eu quero zerar a coluna a_wearing da tabela t_characters que o WHERE do query vai depender do ID do usuario (a_user_index) e do personagem (a_nick) e quando apertar no botao de resetar ele faiz o comando para resetar como citei acima mais não consiguo.... tambem queria fazer com que quando fosse zerado essa coluna a pagina se recarrega com a mensagem "RESETADO COM SUCESSO" e caso o nome do personagem não fosse da conta da pessoa aparece "ESSE PERSONAGEM não E SEU"bom vlw ai pessoal espero que me ajudem não sei se expliquei certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.