X.bArArA.X Postado Junho 25, 2003 Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 Ae galera... Deêm uma avaliada aí no site.OBS.: Feito por encomenda, é claro, ou seja, está como o cliente me pediu.Valewzzzz!Outmídia Publicidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recruta_0 Postado Junho 25, 2003 Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 fico bala !!! so achei q os link demooooram pra abrir....de resto....tah show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Junho 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Cadê os comentários, pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 A pag inicial (com o logo, infs e créditos) ficou muito boa!...achei a pag meio pna, + isso é devido a resolsão do meu monitor! ...as cores estão legais, só não gostei dorosa (acho q não combinou muito com o azul de fundo)....ah! ....as animações ficaram perfeitas! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Junho 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Valewz velhoooooooo! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 "Site em manutenção" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Não gosto de sites feito em FLASH... ainda bem que ninguém ainda pediu pra mim desenvolver site em flash... não gosto... além de ser muito demorado pra caregar. :D Mais quando é o cliente que pede acho que não dá pra fazer nada...Mais acho mais em conta fazer um site com 80%¨HTML..., 10% FLA... & 10% gif.. é o que o faço.Mais em relação ao site ficou muito bom o design... o menu que acharia que você deveria deixar na horizontal... é só uma dica. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 tb acho q o menu devia ficar na horizontal! assim da maneira q esta so q não horizontal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Tinha esquecido que postei aqui! :rolleyes: Tipo, o menu é questão de design, né? Heheheheheh! Frescura memo!Valewz pessoal!Aproveitando, caso queiram, deêm uma olhada no meu portifa:BR Web DesignerFlwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.