Leonardo Mendes Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2012 Boa tarde senhores,Eu comecei a usar php para criar alguns aplicativos e uma duvida que surgiu e eu não vi em nenhum material que tenho é , se existe um padrão de estrutura de pastas para aplicativos php?Existe um padrão?Grato, abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2012 Veja como os frameworks estruturam os diretórios. Kohana, Code Igniter, Cake, etc ...Outra coisa que você pode levar em consideração é o "padrão" PSR-0, que trata do autoloading das classes da aplicação. Isso também implica na estrutura de diretórios.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2012 Boa tarde senhores,Eu comecei a usar php para criar alguns aplicativos e uma duvida que surgiu e eu não vi em nenhum material que tenho é , se existe um padrão de estrutura de pastas para aplicativos php?Existe um padrão?Grato, abs!Isso depende muito do projeto, do focu da empresa e também das normas tecnicas.eu por exemplo estou desenvolvendo um erp com a seguinte estrutra-classes-configuracoes-layout/ups-layout/img-layout/xml-layout/uml-layout/alteracoes-unidades/-js-css-erros-logs e mais algumas pastas que não min lembro direito, mas são de pdf, gráficos e phpmyler, até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Mendes Postado Agosto 18, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2012 Boa noite, pessoal desculpe a demora!Obrigado pelas respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leonardo Mendes
Boa tarde senhores,
Eu comecei a usar php para criar alguns aplicativos e uma duvida que surgiu e eu não vi em nenhum material que tenho é , se existe um padrão de estrutura de pastas para aplicativos php?
Existe um padrão?
Grato, abs!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.