Camila Cristina Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2012 Olá pessoal !!Gostaria de saber se alguém sabe dizer como se faz para mudarmos uma imagem de cor clicando numa paleta de cores como nos sites de tintas, se existe alguma biblioteca que faça isso. Não sei nem onde começar a procurar por isso.Desde já agradeço a atenção.Att.Camila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2012 A biblioteca GD do PHP trabalha com imagem, mas não sei se faria com ela hoje.Você pode mudar via client, deve ter algum plugin pro jQuery que já faça isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blackout_almenara Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2012 lança um jQuery.....fácil pratico e rápido......filé..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Camila Cristina
Olá pessoal !!
Gostaria de saber se alguém sabe dizer como se faz para mudarmos uma imagem de cor clicando numa paleta de cores como nos sites de tintas, se existe alguma biblioteca que faça isso. Não sei nem onde começar a procurar por isso.
Desde já agradeço a atenção.
Att.
Camila.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.