pjava Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2012 Quando vou salvar o resultado de um select, escolho a opção:CSV(Delimitado por vírgula)(*.csv)E quando eu salvo, nada de vírgula. Com isso eu não consigo importar para o MySql. Como eu resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2012 Bom dia Pjava, Se pretende delimitar por vírgula, tente exportar como TXT. Prefiro sempre txt do que outras extensões. Acho que é mais fácil de manipular os dados. Gosto também de utilizar delimitadores menos simples, como | ou TAB. Para que não tenha problemas ao exportar campos que contenham textos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pjava
Quando vou salvar o resultado de um select, escolho a opção:
CSV(Delimitado por vírgula)(*.csv)
E quando eu salvo, nada de vírgula. Com isso eu não consigo importar para o MySql. Como eu resolvo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.