Estou com um problema e não faço a mínima ideia de resolver.
Possuo duas tabelas no BD (tblvisitante e tblprocedimento). Preciso gerar um relatório que me mostre todos os registros da tblvisitante que NÃO tem nenhum procedimento cadastrado na tblprocedimentos. É relativamente simples, porém não conheco nenhuma forma de fazer isso.
Tentei com o código abaixo:
SELECT a.codigo as 'Nº de Cadastro', a.aluno as 'Aluno', a.responsavel as 'Responsável', a.telefone as 'Telefone',
a.celular as 'Celular', a.ano_pretendido as 'Ano', a.turno as 'Turno', a.obs as 'Observações', b.proc_atual as 'Procedimento Atual',
b.situacao as 'Situacao'
FROM tblvisitante a
RIGHT JOIN
tblprocedimento b ON a.codigo <> b.cod_aluno
Só que ele me retorna todos os registros da tblvisitantes e todas as referencias de todos os registros na tblprocedimento.
Pergunta
Antonio Fagotto
Olá, bom dia!
Estou com um problema e não faço a mínima ideia de resolver.
Possuo duas tabelas no BD (tblvisitante e tblprocedimento). Preciso gerar um relatório que me mostre todos os registros da tblvisitante que NÃO tem nenhum procedimento cadastrado na tblprocedimentos. É relativamente simples, porém não conheco nenhuma forma de fazer isso.
Tentei com o código abaixo:
SELECT a.codigo as 'Nº de Cadastro', a.aluno as 'Aluno', a.responsavel as 'Responsável', a.telefone as 'Telefone',
a.celular as 'Celular', a.ano_pretendido as 'Ano', a.turno as 'Turno', a.obs as 'Observações', b.proc_atual as 'Procedimento Atual',
b.situacao as 'Situacao'
FROM tblvisitante a
RIGHT JOIN
tblprocedimento b ON a.codigo <> b.cod_aluno
Só que ele me retorna todos os registros da tblvisitantes e todas as referencias de todos os registros na tblprocedimento.
Alguém conhece alguma forma de se fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.