Estou entrando agora no mundo PHP e estou tendo alguns problemas para utilizar a classe phpmailer, criei um script para envio de formulário por email que irei utilizar como abertura
de chamado técnico, o usuario preenche os campos do formulario e os dados vão para meu e-mail. O script está funcionando mas eu estou com uma duvida: Vou postar abaixo o codigo onde
Pergunta
crashcomplex
Bom dia a todos!!
Estou entrando agora no mundo PHP e estou tendo alguns problemas para utilizar a classe phpmailer, criei um script para envio de formulário por email que irei utilizar como abertura
de chamado técnico, o usuario preenche os campos do formulario e os dados vão para meu e-mail. O script está funcionando mas eu estou com uma duvida: Vou postar abaixo o codigo onde
gostaria de " organizar " melhor:
// corpo da mensagem
$PHPMailer->Body .= "Nome: ".$_POST['nome']."";
$PHPMailer->Body .= "E-mail: ".$_POST['email']."";
$PHPMailer->Body .= "Telefone: ".$_POST['telefone']."";
$PHPMailer->Body .= "Assunto: ".$_POST['assunto']."";
$PHPMailer->Body .= "Mensagem: ".nl2br($_POST['mensagem'])."";
quando isso chega no email, as informações tão todas uma na frente da outra, por exemplo:
Nome: Fulano Email: fulano@fulano.com Telefone: 31323334 Assunto: Problema com Impressora Mensagem: problemas com impressora
queria essas informações em linhas separas no corpo da mensagem do email, isso é possivel?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.