daniel bre Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2012 Olá, tenho um servidor que esta com o arquivo temp.dbf com quase 30gb, ele fica dentro da pasta do banco oracle. alguém poderia me informar para que serve este arquivo e se tem como eu recriar ele ou diminuir o tamnho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2012 pelo nome, seria um arquivo temporariovoce pode visualiza-lo ( estrutura e dados ) com um editor de arquivos do dbase http://www.google.com.br/search?hl=pt&....1c.CeOtP0rIh-4abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniel bre
Olá, tenho um servidor que esta com o arquivo temp.dbf com quase 30gb, ele fica dentro da pasta do banco oracle. alguém poderia me informar para que serve este arquivo e se tem como eu recriar ele ou diminuir o tamnho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.