Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Servidor De Teste Não Roda Nem Por Decreto...


baranowski

Pergunta

o banco de dados está compartilhado...tb estou como administrador...Deividy claro que formatei a máquina...mas ainda não consigo fazer o servidor de teste do Dreamweaver MX funcionar no IIS...o que pode ser...instalei o XP Pro...instalei e configurei o IIS...configurei o servidor de teste do Dreamweaver MX...fiz a conexão com o banco de dados Access...e nada de funcionar...será que no XP tem alguma proteção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
o banco de dados está compartilhado...tb estou como administrador...Deividy claro que formatei a máquina...mas ainda não consigo fazer o servidor de teste do Dreamweaver MX funcionar no IIS...o que pode ser...instalei o XP Pro...instalei e configurei o IIS...configurei o servidor de teste do Dreamweaver MX...fiz a conexão com o banco de dados Access...e nada de funcionar...será que no XP tem alguma proteção?

cara,não sei o que tu tá fazendo, eu fiz isso q c tá dizendo e tá uma beleza, e olha que eu não precisei fazer nenhuma peripécia pra isso. e a fonte de dados ODBC, nãomelembro o que do sistema, você configurou o drive corretamente? (ao menos foi o que eu fiz a mais do que pude ver no teu relato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deividy a fonte de dados odbc já foi configurada...fiz tudo do mesmo jeito que faço no PWS...só que no IIS não funciona nem por decreto...o meu Dreamweaver MX não consegue rodar páginas dinâmicas com comportamentos de servidor utilizando o IIS...desisto não posso perder mais tempo com isso...estou voltando pro velho e bom Windows 98...valeu pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o banco de dados está compartilhado...tb estou como administrador...Deividy claro que formatei a máquina...mas ainda não consigo fazer o servidor de teste do Dreamweaver MX funcionar no IIS...o que pode ser...instalei o XP Pro...instalei e configurei o IIS...configurei o servidor de teste do Dreamweaver MX...fiz a conexão com o banco de dados Access...e nada de funcionar...será que no XP tem alguma proteção?

Não tem proteção cara! estou iniciando tive essa duvida, mas logo resolvi fiz a instalação do modulo IIS... e não funcionou tentei muitas coisas busquei algo nos forum e encontrei você pena ter sido depois de tanto tempo.... mas achei a solução....

Apenas voltei na instalação dos componentes e notei que a caixa de seleção estava seme-instalada ai entrei em detalhes e instalei tudo a respeito do IIS... e funfou perfeito.... abraços e espero que você possa me ajudar pois estou entrando na área agora tenho 32 anos e estou cansado de trabalhar muito com manutenção e ganhar pouco sera q aki eu vou ser feliz.... abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...