rafaelcpcunha Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2012 (editado) Olá à todosEstou quebrando cabeça, agradeço qualquer ajuda.Quero que a partir de uma data (fixa). Me mostre todos os sábados.Assim ele me diz qual é o próximo sábado, mas a partir da data atual. E trocando o next por +2, +3, +4, ... , ele me dá os próximos +x sábados echo date("d/m/Y", strtotime("next Saturday"));Quero que ele me mostre os sábados a partir de uma data informada. até uma data final (que também é informada). Editado Agosto 8, 2012 por rafaelcpcunha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2012 O modo mais simples ao meu ver seria pegar a data inicial e final, transformar em timestamp e ir incrementando em 86400 (1 dia), verificar se é um sábado ou não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaelcpcunha
Olá à todos
Estou quebrando cabeça, agradeço qualquer ajuda.
Quero que a partir de uma data (fixa). Me mostre todos os sábados.
Assim ele me diz qual é o próximo sábado, mas a partir da data atual. E trocando o next por +2, +3, +4, ... , ele me dá os próximos +x sábados
Quero que ele me mostre os sábados a partir de uma data informada. até uma data final (que também é informada).
Editado por rafaelcpcunhaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.