Galera alguém pode me ajudar tem uma bandera q fica no canto da pagina e quando eu diminuo a resoluçao da tela para 800X600 ela ta ficando em cima da imagem que ta escrito "Vereador Professor Neivaldo" como q eu faço para a imagem do "Vereador Professor Neivaldo" fica em cima da bandeira
A bandera fica na div="bandera"
e o neivaldo fica na div="neivaldo"(é a primeira imagem)
Pergunta
Ivan161195
Galera alguém pode me ajudar tem uma bandera q fica no canto da pagina e quando eu diminuo a resoluçao da tela para 800X600 ela ta ficando em cima da imagem que ta escrito "Vereador Professor Neivaldo" como q eu faço para a imagem do "Vereador Professor Neivaldo" fica em cima da bandeira
A bandera fica na div="bandera"
e o neivaldo fica na div="neivaldo"(é a primeira imagem)
HTML
CSS*{margin: 0; padding: 0;} /****Topo****/ #bandera{ position: absolute; z-index: 3; width: 312px; height: 98px; } div#alin{ margin: 0 auto; width: 790px; height: 180px; } div#alinhador{ padding-top: 0px; margin: 0 auto; width: 790px; clear:both; } #body{ font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; } #topo{ background: #EEE; height: 50px; } /****Rede Sociais****/ #rede-sociais{ z-index: 50; width: 250px; height: 32px; position: relative; top: 7px; float: left; } #rede-sociais ul{ list-style: none; padding: 0; } #rede-sociais li{ float: left; } .background a{ padding: 1px 16px 12px 16px; } #rede-sociais li#facebook a{ background:url(rede%20sociais/facebook.png) no-repeat; margin-right: 10px; } #rede-sociais li#facebook a:hover{ background: url(rede%20sociais/face-azul.png) no-repeat; } #rede-sociais li#twitter a{ background:url(rede%20sociais/twitter.png) no-repeat; margin-right: 10px; } #rede-sociais li#twitter a:hover{ background: url(rede%20sociais/twitter-azul.png) no-repeat; } #rede-sociais li#wordpress a{ background:url(rede%20sociais/worpress.png) no-repeat; margin-right: 10px; } #rede-sociais li#wordpress a:hover{ background:url(rede%20sociais/wordpress-azul.png) no-repeat; } #rede-sociais li#youtube a{ background:url(rede%20sociais/youtube.png) no-repeat; margin-right: 10px; } #rede-sociais li#youtube a:hover{ background:url(rede%20sociais/youtube-n.png) no-repeat; } #rede-sociais li#flickr a{ background:url(rede%20sociais/flickr.png) no-repeat; margin-right: 10px; } #rede-sociais li#flickr a:hover{ background: url(rede%20sociais/flickr-cor.png) no-repeat; } #rede-sociais li#mail a{ background:url(rede%20sociais/mail.png) no-repeat; } #rede-sociais li#mail a:hover{ background: url(rede%20sociais/mail-verm.png) no-repeat; } /****Fim Rede Sociais****/ #topo-foto{ background:url(rede%20Sociais/fundo/cortado.jpg) center no-repeat; position:relative; z-index: 1; top: 22px; } /****MENU****/ #menu-superior{ background:url(header/menu-fundo.fw.png) repeat-x; position: relative; top: 130px; z-index: 11; height: 30px; } div#alinhador-m{ margin: 0 auto; width: 790px; padding-top: 6px; } #menu ul{ padding: 0; } #menu li { list-style: none; float: left; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px; margin-left: 10px; } #menu li#inicio{ margin-left: 0px; } #menu li a{ text-decoration: none; color: #FFF; -webkit-transition: 0.5s; -moz-transition: 0.5s; margin-left: 0px; font-weight: bold; } #menu li a:hover{ color: #900002; } #menu li#contato a{ margin-right: 0px; } #image-buscar{ background:url(Botoes/buscar.png) no-repeat; width: 65px; height: 21px; } .tarja{ padding-top: 2px; margin-left: 10px; height: 10px; } #formulario{ float: right; position: relative; bottom: 2px; right: 30px; z-index: 8; } /****Fim MENU****/ /****************/ /****Fim Topo****/ /****************/ /****Corpo****/ div#alinhador-corpo{ width: 790px; margin: 0 auto; height: 0; }Me ajuda ai galera eu preciso disso o mais rapido possivel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.