Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não consigo listar uma consulta sql.


luisphp

Pergunta

Bom dia pessoal.

Estou precisando de ajuda.

Eu tenho uma página com uma lista de clientes. Cada cliente é um link para a página de detalhes deste cliente, assim eu passo por parâmetro o campo código do cliente e faço um consulta com todos os dados que possuem esse código e mostro na tela. Até aí tá beleza, tá funcionando direitinho.

O problema é que agora, na mesma tela que eu tenho os detalhes desse cliente, eu preciso mostrar também uma lista dos contatos desse cliente.

Então eu preciso do mesmo campo código do cliente que eu passei para mostrar os detalhes do cliente.

Se eu uso o código para mostrar os meus clientes, os contatos não funcionam.

Se eu uso o código para mostrar os meus contatos, os clientes não funcionam.

Eu preciso desse campo código do cliente para fazer ambas as consultas.

Mas não consigo usar eles simultaneamente. Ou uso o código para fazer uma coisa ou outra.

Já tentei tambem passar o código1 e o código2 e fazer as consultar de cliente com o request codigo1 e request codigo2 e não funcionou tambem.

Como eu poderia resolver esse problema?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom dia pessoal.

Estou precisando de ajuda.

Eu tenho uma página com uma lista de clientes. Cada cliente é um link para a página de detalhes deste cliente, assim eu passo por parâmetro o campo código do cliente e faço um consulta com todos os dados que possuem esse código e mostro na tela. Até aí tá beleza, tá funcionando direitinho.

O problema é que agora, na mesma tela que eu tenho os detalhes desse cliente, eu preciso mostrar também uma lista dos contatos desse cliente.

Então eu preciso do mesmo campo código do cliente que eu passei para mostrar os detalhes do cliente.

Se eu uso o código para mostrar os meus clientes, os contatos não funcionam.

Se eu uso o código para mostrar os meus contatos, os clientes não funcionam.

Eu preciso desse campo código do cliente para fazer ambas as consultas.

Mas não consigo usar eles simultaneamente. Ou uso o código para fazer uma coisa ou outra.

Já tentei tambem passar o código1 e o código2 e fazer as consultar de cliente com o request codigo1 e request codigo2 e não funcionou tambem.

Como eu poderia resolver esse problema?

Obrigado.

Boa tarde, gostaria de saber se tu tens como postar um exemplo do que tu quer, um código, não precisa ser o exato que tu está usando, mas um em que a situação se assemelhe.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...