Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lista Suspensa com as funções DESLOC e CORRESP


Gustavo L. Brod

Pergunta

Ola pessoal,

Estou com uma duvida e gostaria de ajuda de vocês.

Estou desenvolvendo a seguinte planilha www.sendspace.com/file/jotn92, porém estou tendo como base o seguinte vídeo http://www.youtube.com/watch?v=dRVvRc1nezg, só existe esse vídeo, o cara não postou mais nenhum, também não consegui achar outro igual para ter como base.

O problema é que não consigo fazer a validação de dados com as funções DESLOC + CORRESP + CORRESP, a validação de dados me retorna um erro e não deixa criar a lista suspensa.

A função que estou usando é essa {=DESLOC(Equipes;CORRESP($C$4;Cabeçalho_Prova;0);C ORRESP($D$4;Cabeçalho_Estado;0))}

Na célula D5 como podem ver em destaque, a função funciona corretamente, porém apenas com 1 nome, quero colocar em LISTA SUSPENSA, porque, se verificar a planilha Dados, podem ver que em cada UF pode existir até 4 nomes, e na planilha Dia 1 em D5 quero colocar a lista suspensa para escolher qual nome, de acordo com os filtros escolhidos nas células C4 + D4, então na D5 aparece em lista suspensa os 2, 3 ou 4 nomes.

Verão que existem somente 2 Simples e 1 Duplas, não podem passar disso.

Será que conseguem me ajudar?

Obrigado

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...