Eu comecei à uns dias, a fazer uma espécia de mini-curso de JavaScript em um site americano, o codeacademy.com, que por questão é muito bom, e muito interativo, mas nessa tarefa, digamos que eu empaquei, e queria que alguém ajudasse, já que não entendi a onde se encontra o erro no código - não nescessariamente erro, e sim, que não fiz como era para ser feito na atividade - .
Lado Esquerdo ele pede o que se deve ser feito no código, no lado direito superior é o código, e no lado direito inferior fica o terminal com o resultado da execução do código, mas ele diz que não fiz o que a tarefa pedia.
Pergunta
Reyk Alencar
Eu comecei à uns dias, a fazer uma espécia de mini-curso de JavaScript em um site americano, o codeacademy.com, que por questão é muito bom, e muito interativo, mas nessa tarefa, digamos que eu empaquei, e queria que alguém ajudasse, já que não entendi a onde se encontra o erro no código - não nescessariamente erro, e sim, que não fiz como era para ser feito na atividade - .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.