Estou fazendo um sistema para buscar endereços de Lojas, Bares, e outros locais, mas eu quero que o sistema busque apenas nos endereços que eu cadastrei previamente. Consultei a API do Google maps mas ela só permite 1.000 consultas por dia, e se o site realmente der certo irei precisar de mais consultas por dia, porém para reduzir custos gostaria de fazer de uma forma gratúita.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
danielweb09
Estou fazendo um sistema para buscar endereços de Lojas, Bares, e outros locais, mas eu quero que o sistema busque apenas nos endereços que eu cadastrei previamente. Consultei a API do Google maps mas ela só permite 1.000 consultas por dia, e se o site realmente der certo irei precisar de mais consultas por dia, porém para reduzir custos gostaria de fazer de uma forma gratúita.
Segue o link da API:
https://developers.google.com/places/documentation/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.