Guest Aziz Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 alguém aki conhece algum sistema de portal parecido com o PHP-Nuke só que feito em Perl?? Estou fazendo um em Perl( e modestia parte tá ficando bão..rsrs) mas eu procurei por aí e não achei nenhum em perl bom...até achei um tal de Poas mas meu que coisinha mais medonha... +um coisa alguém sabe quanto vale em $$$(R$) um sistema desses???Aziz www.zgames.com.br azizvc@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 msmas coisas q o PHP Nuke?....ah ... se cadastra.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aziz Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 não é com as mesmas coisas...é o motor entende não dá pra mim fazer todoas os plugins do Nuke...isso leva muito tempoé o sistema com cadastro, gerenciamento de menus, publicação de noticias, suporte a plugins perl in-page e off-page, e uso de templates HTML.....basicamente falando.E totalmente baseado em arquivos proprios sem uso de banco de dados, que pode economizar uma grana na hora de hospedar no servidor...é claro que dá para implementar o uso de Bnaco de dados tipo MySQL..to com preguiça de cadastrar depois eu cadastro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Prontinho cadastrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 eu num tenho mta noça0 d preço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Aziz
alguém aki conhece algum sistema de portal parecido com o PHP-Nuke só que feito em Perl??
Estou fazendo um em Perl( e modestia parte tá ficando bão..rsrs) mas eu procurei por aí e não achei nenhum em perl
bom...até achei um tal de Poas mas meu que coisinha mais medonha...
+um coisa alguém sabe quanto vale em $$$(R$) um sistema desses???
Aziz
www.zgames.com.br
azizvc@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.