Renan Mafra Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2012 Olá pessoal, Eu tenho uma newsletter com uns 500 emails, estou querendo mostrar os primeiros 30 itens e depois do 30 ao 60 e depois do 60 ao 90 e assim consecutivamente. Não estou querendo fazer paginação, gostaria de buscar diretamente no SQL, eu estava usando o SQL abaixo: "SELECT * FROM enviar_link_site WHERE id < 30 ORDER BY id ASC" Só que as vezes eu deleto manualmente uns itens e o campo ID que é autonumeração não fica confiável pois se o 4 e o 6 forem exluídos esse SQL não mostraria os 30 primeiros, eu preciso de um SQL que mostre exatamente os 30 primeiros e depois do 30 ao 60 e assim consecutivamente como expliquei acima, como faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renan Mafra Postado Agosto 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2012 Ninguém ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2012 use os recursos da paginação ... é mais simples e rápido... e é exatamente o que você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolussdnzw Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2012 Obrigado por compartilhar, este é o meu favorito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renan Mafra
Olá pessoal,
Eu tenho uma newsletter com uns 500 emails, estou querendo mostrar os primeiros 30 itens e depois
do 30 ao 60 e depois do 60 ao 90 e assim consecutivamente. Não estou querendo fazer paginação, gostaria
de buscar diretamente no SQL, eu estava usando o SQL abaixo:
"SELECT * FROM enviar_link_site WHERE id < 30 ORDER BY id ASC"
Só que as vezes eu deleto manualmente uns itens e o campo ID que é autonumeração não fica confiável
pois se o 4 e o 6 forem exluídos esse SQL não mostraria os 30 primeiros, eu preciso de um SQL que mostre
exatamente os 30 primeiros e depois do 30 ao 60 e assim consecutivamente como expliquei acima,
como faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.