pjava Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2012 Se uso isso, eu preciso de um arquivo pelo menos para trazer apenas o diretoriostring diretorio = System.IO.Path.GetDirectoryName(@"C:\Diretorio\meu_arquivo.extensão");O que eu quero é apenas o diretorio, onde não existe nenhum arquivo, uma pasta nova. Como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pjava Postado Agosto 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2012 Só para exemplificar melhor. Quando estamos instalando um programa, ele sugere uma pasta default ou então, aquele famoso botão Browser, onde você escolhe a pasta. É exatamente isso que eu quero. Só que com OpenFileDialog eu abro o arquivo e não pasta, tanto que se não houver arquivo nele, a opção de escolha fica desabilitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pjava Postado Agosto 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2012 Consegui.using (FolderBrowserDialog fbd = new FolderBrowserDialog()) if (fbd.ShowDialog() == DialogResult.OK) { edtDestino.Text = fbd.SelectedPath; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pjava
Se uso isso, eu preciso de um arquivo pelo menos para trazer apenas o diretorio
string diretorio = System.IO.Path.GetDirectoryName(@"C:\Diretorio\meu_arquivo.extensão");
O que eu quero é apenas o diretorio, onde não existe nenhum arquivo, uma pasta nova. Como eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.