É o seguinte pessoal, tenho um formulário com vários combobox que devem ser preenchidos com dados de outras tabelas. No primeiro eu consigo puxar os dados nos demais não estou conseguindo. Estou usando Access 2007 e ADO. Estou usando a seguinte programação:
Set Dados = Conexao.Execute("SELECT * FROM Revista")
cmbrevista.Clear
Do While Not Dados.EOF
Debug.Print Dados("Revista")
cmbrevista.AddItem (Dados("Revista"))
Dados.MoveNext
Loop
Dados.Close
Conexao.Close
Set Conexao = Nothing
Preciso preencher 5 combobox com dados de uma tabela (Autores) e não estou conseguindo. Lembrando que são no mesmo formulário. Se puderem me ajudar agradeço.
Pergunta
Wakim
É o seguinte pessoal, tenho um formulário com vários combobox que devem ser preenchidos com dados de outras tabelas. No primeiro eu consigo puxar os dados nos demais não estou conseguindo. Estou usando Access 2007 e ADO. Estou usando a seguinte programação:
Dim Banco As String
Dim Conexao As ADODB.Connection
Dim Dados As ADODB.Recordset
Dim Autores As ADODB.Recordset
Set Conexao = New ADODB.Connection
Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=bd.mdb;Persist Security Info=False"
Set Dados = Conexao.Execute("SELECT * FROM Revista")
cmbrevista.Clear
Do While Not Dados.EOF
Debug.Print Dados("Revista")
cmbrevista.AddItem (Dados("Revista"))
Dados.MoveNext
Loop
Dados.Close
Conexao.Close
Set Conexao = Nothing
Preciso preencher 5 combobox com dados de uma tabela (Autores) e não estou conseguindo. Lembrando que são no mesmo formulário. Se puderem me ajudar agradeço.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.