thalyson Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2012 Quando eu executo o código o simplesmente fecha, não da nem pra ver as saidas, alguém sabe como revolver isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2012 Quando eu executo o código o simplesmente fechaonde está o código ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroCunha Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2012 (editado) Desconsidere Editado Agosto 23, 2012 por PedroCunha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fvox Postado Agosto 30, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2012 Hi.Tá usando Windows e abrindo com dois cliques, né? Ué, o programa fez o que você mandou. Executou a rotina e terminou.Se quiser colocar uma "pausa" pra digitar um caractere antes de fechar, termine o código com um:<STDIN>;[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EDULOCO Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2012 Outra dica fora a do Fvox é você abrir o prompt de comando apenas, ir até o caminho onde está o script em perlex : "C:\Arquivos De Programas\" e executar - perl script.plComo a janela do prompt foi aberta separadamente, assim que o script executar todas as funções, a janela ficara aberta para você ver o resultado.Boa sorte :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thalyson
Quando eu executo o código o simplesmente fecha, não da nem pra ver as saidas, alguém sabe como revolver isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.