Ghaleon Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2012 (editado) Bom dia pessoal, gostaria de uma ajudinha de vocês.Tenho 2 banco de dados em Mysql e preciso dar um SELECT em um campo e INSERT em outro, mas por exemplo:Banco1----------- Banco2------- Banco2----------Tabela: Cliente Tabela:Associado Tabela: Estado_Civilid_cliente id id_associado id_estado_civil_idnome nome_associado tipo_estado_civilestado_civil Deu pra entender? Certos campos das tabelas que irei ler (Fonte) são diferente dos campos do outro banco de dados(Destino). Preciso fazer uma "verificação" ou ler "campo à campo" para saber onde inserir...Espero que eu tenha conseguido ser bem claro...Agradeço a atençãoCya ~' Editado Agosto 16, 2012 por Ghaleon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ghaleon
Bom dia pessoal, gostaria de uma ajudinha de vocês.
Tenho 2 banco de dados em Mysql e preciso dar um SELECT em um campo e INSERT em outro, mas por exemplo:
Banco1----------- Banco2------- Banco2----------
Tabela: Cliente Tabela:Associado Tabela: Estado_Civil
id_cliente id id_associado id_estado_civil_id
nome nome_associado tipo_estado_civil
estado_civil
Deu pra entender? Certos campos das tabelas que irei ler (Fonte) são diferente dos campos do outro banco de dados(Destino).
Preciso fazer uma "verificação" ou ler "campo à campo" para saber onde inserir...
Espero que eu tenha conseguido ser bem claro...
Agradeço a atenção
Cya ~'
Editado por GhaleonLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.