®odrigo_$am Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2012 Oopa..Fala aí Galera...Galera, por ventura tem como criar uma parada tipo CTRL + C para o resultado de uma busca?Tipo, eu faço uma busca e o resultado que ela me trás eu gostaria que ao clicar em cima dela que esta em um campo <IMPUT> já fosse dado um CRTL + C.Vlw galeraFiquem na Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2012 Cara, PHP não faz esse tipo de coisa, isso você pode fazer com javascript, java, as, etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®odrigo_$am Postado Agosto 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2012 Certo..Mas será que não tem nada que faça pelo menos jogar para o clipboard, pois é só o que eu preciso.. pois o outro programa ficaria apenas esperando a informação chegar para ele mesmo "colar".Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2012 PHP afeta apenas o servidor, o que ele devolve é apenas conteúdo para o nagegador (HTML, CSS, JS...). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2012 Oopa..Fala aí Galera...Galera, por ventura tem como criar uma parada tipo CTRL + C para o resultado de uma busca?Tipo, eu faço uma busca e o resultado que ela me trás eu gostaria que ao clicar em cima dela que esta em um campo <IMPUT> já fosse dado um CRTL + C.Vlw galeraFiquem na PazVelho, Da uma olhada fórum, tem posts interessantes: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=113753 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®odrigo_$am Postado Agosto 17, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2012 É isso aí.. vlw galera obrigado pelas postagens...Sâmio Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®odrigo_$am
Oopa..
Fala aí Galera...
Galera, por ventura tem como criar uma parada tipo CTRL + C para o resultado de uma busca?
Tipo, eu faço uma busca e o resultado que ela me trás eu gostaria que ao clicar em cima dela que esta em um campo <IMPUT> já fosse dado um CRTL + C.
Vlw galera
Fiquem na Paz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.