pjava Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2012 Existe aqui no projeto um método que me retorna um sqldatareader e uma lista de objetos. Preciso saber pegar esses caras e mstrar num GridView. Pessoal, estou perdidão nisso. Como eu faço isso? Preciso de uma luz, um start apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pjava Postado Agosto 17, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2012 Seria isso e retorna _tela. Agora, como eu pego do outro lado e jogo num gridview? Jogar no gridview, não é a questã, mas sim, como pegar esse retorno.....while (_SqlDataReader.Read()) { Domain.Entity.tela _tela = new Domain.Entity.tela (); _tela .Idtela = Convert.ToInt64(_SqlDataReader["Idtela "]); _tela .Descricao = Convert.ToString(_SqlDataReader["Descricao"]); _tela .IdProjeto = Convert.ToInt64(_SqlDataReader["IdProjeto"]); _tela .DataInclusao = _SqlDataReader["Data1"].ToString().ToNullable<DateTime>(); _tela .DataAlteracao = _SqlDataReader["Data2"].ToString().ToNullable<DateTime>(); _Listtela .Add(_tela ); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pjava Postado Agosto 17, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2012 Minha dúvida está exatamente aí. Nessa implementação. Fiz isso, mas está errado com certeza.private List<Domain.Entity.Skin> PesquisaSkin(int _idskin) { Domain.Finder.Skin skin = new Domain.Finder.Skin(); skin.IdSkin = _idskin; return GrupoLTM.Sistema.Infrastructure.Repository.Skin.RetornarPorID(skin); } private void btnGeraTarefa_Click(object sender, EventArgs e) { List<Domain.Entity.Skin> skb = new List<Domain.Entity.Skin>(); skb = PesquisaSkin(1); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pjava Postado Agosto 17, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2012 Resolvi assim:private List<Entity.Skin> PesquisaIdSkin(Int32 _idskin) { List<Entity.Skin> listaSkin = new List<Entity.Skin>(); Finder.Skin finder = new Finder.Skin(); finder.IdSkin = _idskin; listaSkin = Infrastructure.Repository.Skin.RetornarPorID(finder); return listaSkin; }E a chamada do método, assim:dgvPesquisa.DataSource = PesquisaTodosSkin();Obrigado e pode encerrar este post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolussdnzw Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2012 Obrigado por compartilhar, este é o meu favorito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pjava
Existe aqui no projeto um método que me retorna um sqldatareader e uma lista de objetos. Preciso saber pegar esses caras e mstrar num GridView. Pessoal, estou perdidão nisso. Como eu faço isso? Preciso de uma luz, um start apenas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.