Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Insert Avançado em SQL


PedroP

Pergunta

Ola amigos, primeiramente gostaria de me apresentar, sou novo da comunidade e gostaria muito de contribuir com todos, mais primeiro preciso de uma grande ajuda. Estou desenvolvendo um novo sistema de monitoramento a distancia, e eles de tempos em tempos envia uma SMS com os dados coletados. A SMS vem do seguinte modo:

- A temperatura é: XX e a umidade atualmente é: XX.

Eu tenho que criar um comando SQL que pegue apenas o valor da temperatura e da umidade dessa string para que possa salvar isso numa base de dados. mais em colunas distintas da tabela. A tabela já esta criada e chama-se clima, os campos que ela possui são id( auto increment (PK)), temperatura e clima. Gostaria apenas de pegar esses dois dados e salvar cada 1 em sua coluna certa. Alguma luz? Realmente não consigo fazer isso.. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...