1Du1 Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2012 Eae galera, estou com uma dúvida. Fiz um menu dentro de uma div só que ele está ficando fora da div, sendo que o tamanho da div e o da ul são os mesmos.Seguem os códigos abaixo<div id="menuEsquerdo"> <ul id="nav"> <li><a href="#">Aeromodelos</a> <ul> <li><a href="#">Jatos</a></li> <li><a href="#">Acrobáticos</a></li> <li><a href="#">Elétricos</a></li> <li><a href="#">Escala</a></li> <li><a href="#">Planadores</a></li> <li><a href="#">Helicópteros</a></li> </ul> </li> <li><a href="#">Acessórios</a> <ul> <li><a href="#">Sistema Pneumático</a></li> <li><a href="#">Sistema de Combústivel</a></li> <li><a href="#">Trem de Pouso</a></li> </ul> </li> <li><a href="#">Eletrônica</a> <ul> <li><a href="#">Baterias</a></li> <li><a href="#">Carregadores</a></li> <li><a href="#">Conectores</a></li> <li><a href="#">Extensões</a></li> <li><a href="#">Servos</a></li> <li><a href="#">Rádios</a></li> <li><a href="#">Acessórios</a></li> </ul> </li> <li><a href="#">Motores</a> <ul> <li><a href="#">Elétrico</a></li> <li><a href="#">Glow</a></li> <li><a href="#">Gasolina</a></li> <li><a href="#">Turbina</a></li> <li><a href="#">Peças</a></li> <li><a href="#">Acessórios</a></li> </ul> </li> <li><a href="#">Serviços</a> <ul> <li><a href="#">Montagem</a></li> <li><a href="#">Manutenção</a></li> <li><a href="#">Reparos</a></li> </ul> </li> </ul> </div> CSS #menuEsquerdo { width: 200px; float: left; margin-top: 30px; } #menuEsquerdo ul { list-style:none; } #nav { float: left; width: 200px; font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; } #nav li a { display: block; padding: 10px 15px; background: #F30; border-top: 1px solid #eee; border-bottom: 1px solid #999; text-decoration: none; color: #000; } #nav li a:hover, #nav li a.active { background: #F60; color: #fff; } #nav li ul { display: none; // used to hide sub-menus } #nav li ul li a { padding: 10px 25px; background: #ececec; border-bottom: 1px dotted #ccc; }O menu está ficando assimhttp://imageshack.us/photo/my-images/100/menuerror.jpg/Queria que ele ficasse no canto da div e não estou conseguindo de jeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nosreve Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2012 muito simples,testei aqui e deu certo!antes de qualquer coisa no CSS, coloque isso...*{ margin:0; padding:0;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
1Du1
Eae galera, estou com uma dúvida. Fiz um menu dentro de uma div só que ele está ficando fora da div, sendo que o tamanho da div e o da ul são os mesmos.
Seguem os códigos abaixo
CSSO menu está ficando assim
http://imageshack.us/photo/my-images/100/menuerror.jpg/
Queria que ele ficasse no canto da div e não estou conseguindo de jeito nenhum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.