Preciso criar um método que me retorne uma lista e insira os valores em DataGridView. Bem isso eu já fiz e está funcionando. No meu sistema existe 3 tipos de pesquisa.
1) Geral
2) Por Id
3) Por Filtro
A terceira(Por filtro) é que está me tirando os cabelos(dos q restam). Assim: O objeto retornado, tem algumas propriedades e na pesquisa elas podem estar null, ou seja, digamos que eu tenha 5 propriedade que são 5 atributos de minha tabela do BD. A dúvida é eu criar um método que eu passe 1 ou 2 ou 3 ou 4 ou 5 ou quaisquer conbinações dessas 5 prop. Se eu faço um méto assim:
Pergunta
pjava
Preciso criar um método que me retorne uma lista e insira os valores em DataGridView. Bem isso eu já fiz e está funcionando. No meu sistema existe 3 tipos de pesquisa.
1) Geral
2) Por Id
3) Por Filtro
A terceira(Por filtro) é que está me tirando os cabelos(dos q restam). Assim: O objeto retornado, tem algumas propriedades e na pesquisa elas podem estar null, ou seja, digamos que eu tenha 5 propriedade que são 5 atributos de minha tabela do BD. A dúvida é eu criar um método que eu passe 1 ou 2 ou 3 ou 4 ou 5 ou quaisquer conbinações dessas 5 prop. Se eu faço um méto assim:
private.... meu_metodo(tipo1 param1,tipo2 param2,tipo3 param3,tipo 4 param4,tipo5 param5)
{}
E na pesquisa eu só preciso passar param3 e param 5, por exemplo, esse método estoura. Então, como eu faço isso?
Não sei se me fiz entender.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.