Darlan Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Alguém já trabalhou com gif animado no delphi?Darlan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 cara é melhor usar filmes flash, ta ligado abraços Rafael Marciano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piradox Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Eu já, usei a RXLib que tem o RXGifAnimator que passa perfeitamente qualquer GIF animado pra vcbeleza? Fui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darlan Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Valeu piradox...vou procurar este componente.....T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piradox Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 É só procurar no Google q você acha, falow?A última versão do RxLib (a biblioteca que contém esse componente) é a 2.75 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darlan Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Ok achei e já instalei ela, eu já usei este componete rxlib numa aplicação, que tenho o icone na barra de memória, mas não lembrava do Rxgifanimator, muito bom ele....Valeu pela dica....Darlan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 já que esta resolvido estou fechando o tópico abraços Rafael Marciano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darlan
Alguém já trabalhou com gif animado no delphi?
Darlan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados