SAOD Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2012 Tenho um contador de contagem regressiva.Pretendo coloca-lo em um Quiz. ( em cada pergunta).Gostaria de que quando eu marcasse a opção correta ou errada este contador parasse.Caso a opção estivesse correta ele automaticamente salve e some este valor posteriormente, e mude para proxima pergunta.Caso esteja errada simplesmente mude para proxima pergunta.Esta contagem de errado, certo não é vista pelo usuario.Ao final das perguntas os valores das respostas corretas são somados e apresentados no final.===Caos necessim posso postar o contador regressivo.Desde já, Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SAOD
Tenho um contador de contagem regressiva.
Pretendo coloca-lo em um Quiz. ( em cada pergunta).
Gostaria de que quando eu marcasse a opção correta ou errada este contador parasse.
Caso a opção estivesse correta ele automaticamente salve e some este valor posteriormente, e mude para proxima pergunta.
Caso esteja errada simplesmente mude para proxima pergunta.
Esta contagem de errado, certo não é vista pelo usuario.
Ao final das perguntas os valores das respostas corretas são somados e apresentados no final.
===
Caos necessim posso postar o contador regressivo.
Desde já, Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.