Esmael Silva Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2012 Bem pessoa, o que eu quero é simples, e espero que vocês possam me ajudar.Estou criando um site (muito básico), para uma um negócio local de um amigo, daí então existe um link da seguinte forma:<a href="#">Clique aqui e saiba o preço deste produto.</a>Eu queria que assim que o cliente clicasse em cima do link, aparecesse um balão de alerta (Em JavaScript) com o preço do produto.Se puder me ajudar, ficarei muito agradecido.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nosreve Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2012 tenta assim<a href="#" onclick="alert('preço tal')">Clique aqui e saiba o preço deste produto.</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Esmael Silva Postado Agosto 20, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2012 tenta assim<a href="#" onclick="alert('preço tal')">Clique aqui e saiba o preço deste produto.</a>Valeu mano, deu certo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2012 seria mais idela usar balão flutuante quando por o mouse em cima ele aparecer um balãozinho com o preço assim a função do click é descartada e fica mais pratico e usuavel para o cliente final... # só uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaoze Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2012 como funciona o balão flutuante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2012 você cria um div com display: none dexa ela posiciona tudo certo e ao por o mouse em cimaa:hover você muda o display. e então ele mostra.ode ser tag DIV P H1 H2 H3 você ve o que fica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Esmael Silva
Bem pessoa, o que eu quero é simples, e espero que vocês possam me ajudar.
Estou criando um site (muito básico), para uma um negócio local de um amigo, daí então existe um link da seguinte forma:
Eu queria que assim que o cliente clicasse em cima do link, aparecesse um balão de alerta (Em JavaScript) com o preço do produto.
Se puder me ajudar, ficarei muito agradecido.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.