Antip@s Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Olá pessoal!Quando inicio meu computador ele me dá duas opções de WinXp Professional.Como faço para remover uma dessas?falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Dae....edita o Boot.ini e remove a última linha q da certo.......certo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antip@s Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 onde fica esse negócio?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antip@s Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Desculpe, esse negócio não, esse arquivo. Procurei aqui no meu XP mas não encontrei!Não seria outro arquivo não??Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 provavelmente ele estara em C:\boot.inideve ser arquivo oculto, por isso você não encontrou.outro modo de mudar isso que você quer, dentro do windows XP:painel de controle - sistema - avançado - inicialização/recuperação - configuraçõesem cima aparece opções para alterarabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 vai tar nesse endereço C:\boot.ini[boot loader]timeout=30default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS[operating systems]multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Home Edition" /fastdetectmulti(0)disk(0)rdisk(0)partition(2)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Home Edition" /fastdetect----------------------------------------------------------------------------------retira a ultima linha....mais na linha default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(correspondente ao nomero da lina do sistema operacional)\WINDOWS...coloque no Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 ini funciona no win2000 tambem?ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 ini funciona no win2000 tambem?ate mais se você tiver 2 partições, cada uma delas com um SO instalado, tem sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 tenho as duas com win2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 hã?você tem 2 win2000 instalados no mesmo hd?acho que é possivel sim..quando você liga, ele mostra o menu de sistemas operacionais?se ele mostrar, o processo para alterar é o mesmo do xp.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 sim mostra os 2 windows que você pode escolhar para iniciar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 sim mostra os 2 windows que você pode escolhar para iniciar então o processo para alterar é o mesmo do xp.. painel de controle-sistema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antip@s Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Poxa galra, valeu mesmo! Resolvi o problema, vocês são feras!Uma coisa estranha, no meu computador não encontrei o arquivo boot.ini. procurei pra caramba... no computador do meu amigo eu encontrei na raiz do c:... Só consegui através de painel de controle-sistema... aí funcionou!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Poxa galra, valeu mesmo! Resolvi o problema, vocês são feras!Uma coisa estranha, no meu computador não encontrei o arquivo boot.ini. procurei pra caramba... no computador do meu amigo eu encontrei na raiz do c:... Só consegui através de painel de controle-sistema... aí funcionou!Falow! você visualizou os arquivos ocultos do seu C:\ ?pois por padrão, os arquivos .INI são ocultos, por serem de sistema..e pode ser que você viu no dele, porque ta marcado pra mostrar os arquivos ocultos..quer fazer um teste?clique no menu INICIAR, depois em EXECUTAR, e digite:CMD .. ou COMMAND <-- os dois comandos servem para abrir o MS-DOS (eu prefiro o CMD)depois que o DOS abrir, digite:dir c:\*.ini /ahassim a opção /ah mostra os arquivos ocultos e de sistemaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Antip@s
Olá pessoal!
Quando inicio meu computador ele me dá duas opções de WinXp Professional.
Como faço para remover uma dessas?
falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.