Everton F. Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2012 Alguém pode me ajudar fazer este exercício:Faça um programa que receba três números obrigatoriamente em ordem crescente e quarto número que não siga essa regra. Mostre, sem seguida, os quatro números em ordem crescente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcolax Postado Junho 28, 2014 Denunciar Share Postado Junho 28, 2014 Explica isso direito ai cara, pelo que eu entendi você quer um programa que mostre tipo: 1. 2. 3. E aqui ao invés de aparecer 4 apareça outro número tipo 200. Então ficaria assim no final: 1. 2. 3. 200 ? é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Everton F.
Alguém pode me ajudar fazer este exercício:
Faça um programa que receba três números obrigatoriamente em ordem crescente e quarto número que não siga essa regra. Mostre, sem seguida, os quatro números em ordem crescente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.