Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comparação


Recruta_0

Pergunta

Dae macacada......

To pra montar uma pequena LanHouse pra joga com os amigo...

Só q to em dúvida sobre qual placa de vídeo é melhor...

ATI RADEON 9200SE 64-BIT 128MB - R$201,60

GF4 MX440 8X DDR - 128MB - R$226,80

A diferença do preço não é grande, mas pra comprar 4 placas dessa já muda, então quero saber se há muita diferença em rendimento de uma placa pra outra...certo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, a ATI RADEON 9200 é a concorrente da GeForce FX5200.... que é bem melhor que a GF4 MX440 8xDDR....... mesmo ambas tendo 128Mb....

tipo, não se quanto à 9200SE.... não sei direito o q muda...

mas se você procurar a FX5200 (128 Bits) você pode encontrar até por uns 280....... tipo, faz bastante diferença viu..... quando eu tinha a MX440 (128 Mb AGP8x) eu não pegava 99 fps no CS1.6 nem ferrando, e a placa ainda super-aquecia....... e com a FX5200 tá 99fps cravado e ela nem esqueta... tipo, ela deve aguentar coisas mais pesadas......

eu sei q faz diferença você comprar 4 delas, mas acho que vale a pena, pois daqui a algum tempo a MX440 vai ficar meio 'podre' pra uma LAN... com os jogos q estão saindo sempre e tals.....

bem, eu achu q é isso ae... smile.gif

espero poder ter ajudado um pouco.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mentira que a melhor mesmo a 3D BLAST de 500 mil dolares!!!! hehehehe bem eu acho que é isso..se for isso é mais....

mas entre as duas citadas no primeiro post... é difícil eu pegaria a G porque alem de ser 8x... colocando num AGP de 8x tambem... ninguém segura,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

placa de 500 mil dólares???.......tá bom....aham....

PNY Quadro FX 2000 128MB 8X AGP Video Card R$ 4761,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

huahauhauhauha

só você mesmo renyo........

cara... acho q você confundiu (um leve deslize) 500 dólares com 500 mil dólares....

só pra você pensar um pouco.... 500 mil dólares = 1 milhão e 500 mil reais........ aproximadamente.........

acho q rolou um erro de vírgula ai... =p

agora, q a placa é boa é...hehehe... 512Mb de memória... aff... mta coisa!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, beleza não é td, se você não especificar os dados da placa não tem como falar se é boa ou não né???..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...