Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

IMPRIMIR NO WINDOWS 7 E NO XP COM QREPORT


JONACRIS

Pergunta

Boa a tarde amigos! Sou novo nesta area de programação e gostaria de uma ajuda se possivel, estou com problemas na hora da impressão. Quando imprimo duas etiquetas com uma coluna sai sequencialmente certo no Windows 7 (sai perfeito), quando imprimo no XP ele pula como se fosse uma pagina, como devo corrigir este detalhe. A impressora que uso é a EPSON LX300+II, desde já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

no quick report o tamanho da pagina é quem controla a ejeção da pagina ... defina as etiquetas para que ocupem o tamanho da pagina ( use um tamanho diferente de A4 )

ou pode tentar imprimir direto

Este é um exemplo de como imprimir direto para impressora:

procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); 
var 
F : TextFile; 
i : integer; 
begin 
AssignFile(F,'LPT1'); 
Rewrite(F); 
i := 0; 
Writeln(F,'Teste de impressao - Linha 0'); 
Writeln(F,'Teste de impressao - Linha 1'); 
Writeln(F,#27#15+'Teste de Impressão - Linha 2'); 
Writeln(F,'Teste de impressao - Linha 3'); 
Writeln(F,#27#18+'Teste de Impressão - Linha 4'); 
Writeln(F,'Teste de impressao - Linha 5'); 
Writeln(F,#12); // Ejeta a página 
CloseFile(F); 
end;

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá! Jhonas.

Estou imprimindo com o QuickRep, e faço a configuração das paginas e margens, atraves de programação (ou seja manual). Quando eu visualizo, fica tudo certinho com as margens e etc. Sendo que ao imprimir não sai de acordo como o que esta visualizado. Eu mando imprimir atraves do. Qrpreview e mesmo assim não vai. Tem alguma maneira para acertar isto.

A impressora que uso é a EPSON LX300+II

verifique se voce esta usando o drive de impressora correto, pois caso não esteja, a impressão ficara diferente a do preview do QR.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...