pjava Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2012 Criar Windows Service com C#. preciso fazer e gostaria de uma ajuda. Estou pesquisando na net, mas qualquer ajuda de quem já fez é legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pjava Postado Agosto 21, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2012 A minha dúvida é simples, mas para mim não está sendo. O que eu não estou conseguindo é como pegar uma lista retornada pelo método, pelo serviço, pois como não tenho uma interface, não sei como fazer. Abaixo meu método e como pegar no OnStart, por exemplo, a lista do método PesquisaTodosAgendamento().public partial class Service1 : ServiceBase { public Service1() { InitializeComponent(); } protected override void OnStart(string[] args) { } protected override void OnStop() { } private Lista<Entity.ExportacaoAgendamento> PesquisaTodosAgendamento() { Lista<Entity.ExportacaoAgendamento> listaAgendamento = new Lista<Entity.ExportacaoAgendamento>(); listaAgendamento = Sistema.Infrastructure.Repository.ExportacaoAgendamento.RetornarTodos(); return listaAgendamento; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pjava
Criar Windows Service com C#. preciso fazer e gostaria de uma ajuda. Estou pesquisando na net, mas qualquer ajuda de quem já fez é legal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.