Possuo uma aplicação em Delphi que chamará uma página no internet explorer.
Está página deve ser aberta sem o menu e a barra de botões.
Não estou conseguindo encontrar algum código em java ou html que eu consiga fazer com que esta página principal abra sem os botões e o menu. Pensei então em chamar esta página e no evento onload chamar uma nova janela sem os botões e o menu. Deu certo. Mas quando coloco na página principal que após o onload execute o comando window.close() para fechar a janela acaba sendo feita uma pergunta de confirmação se realmente deseja fechar a janela. É um problema...
Gostaria de saber se existe alguma maneira de fechar a janela principal automaticamente, ou então de tirar o menu e a barra de ferramentas da página principal.
Se não existir, qual outra alternativa que posso fazer???
Pergunta
Guest - Fabricio -
Possuo uma aplicação em Delphi que chamará uma página no internet explorer.
Está página deve ser aberta sem o menu e a barra de botões.
Não estou conseguindo encontrar algum código em java ou html que eu consiga fazer com que esta página principal abra sem os botões e o menu. Pensei então em chamar esta página e no evento onload chamar uma nova janela sem os botões e o menu. Deu certo. Mas quando coloco na página principal que após o onload execute o comando window.close() para fechar a janela acaba sendo feita uma pergunta de confirmação se realmente deseja fechar a janela. É um problema...
Gostaria de saber se existe alguma maneira de fechar a janela principal automaticamente, ou então de tirar o menu e a barra de ferramentas da página principal.
Se não existir, qual outra alternativa que posso fazer???
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.