wjava Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2012 Boa tarde, uso o banco postgresql 4.7.1tenho o pgAdmin III.Tenho uma tabela que é preenchida uma vez por semana, mas agora pela tarde uma rotina mal feita deletou tais dados antes do backup rodar.Há alguma maneira de recuperar tais dados deletados no postgresql ?Imagino haver tal solução, pois o postgres não apaga dados, apenas marca tais dados a deletar como desabilitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wjava Postado Agosto 22, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2012 poxa, ninguém ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2012 poxa, ninguém ?!Tem, restaura o backup em outro banco,faz um extract do banco restaurado par ao banco de producaopor exemplo:se seu banco se chamar tokakivocê restaura em tokaki_recup e ai extract do tokaki_recup para tokakiEspero que tenha ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wjava
Boa tarde, uso o banco postgresql 4.7.1
tenho o pgAdmin III.
Tenho uma tabela que é preenchida uma vez por semana, mas agora pela tarde uma rotina mal feita deletou tais dados antes do backup rodar.
Há alguma maneira de recuperar tais dados deletados no postgresql ?
Imagino haver tal solução, pois o postgres não apaga dados, apenas marca tais dados a deletar como desabilitado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.