junior_blumenau Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2012 saudações pessoal!!!to com um problema e já procurei por tudo e não estou achando.estou tentando enviar email usando o indy 9 e esse usa uma biblioteca chamada ssleay32.dll.acontece que o postgres usa a mesma biblioteca e as versões do indy e postgres são diferentes.tudo dá pau e não tem jeito, quando funciona pra um deixa de funcionar pro outro.tentei colocor a versão q o indy usa dentro da pasta do projeto e dá pau no postgrestroquei dentro dos fontes do indy o nome da dll e dá problema tb.alguém já passou por isso e pode me dar uma dica??[]´sjunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2012 esse erro é causado por falha no registro do windowsuse o ccleaner para limpar os registros e registre novamente a dllPara registrar uma dll, copie a dll que você quer registrar para C:Windows\System32, após isso , clique em Iniciar , executar , digite o comando cmd e dê enter , após isso será exibida a tela de prompt do DOS,então digite o comando regsvr32 e dê enter.Ex: regsvr32 ssleay32.dll , após isso será exibido uma mensagem de sucesso.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
junior_blumenau
saudações pessoal!!!
to com um problema e já procurei por tudo e não estou achando.
estou tentando enviar email usando o indy 9 e esse usa uma biblioteca chamada ssleay32.dll.
acontece que o postgres usa a mesma biblioteca e as versões do indy e postgres são diferentes.
tudo dá pau e não tem jeito, quando funciona pra um deixa de funcionar pro outro.
tentei colocor a versão q o indy usa dentro da pasta do projeto e dá pau no postgres
troquei dentro dos fontes do indy o nome da dll e dá problema tb.
alguém já passou por isso e pode me dar uma dica??
[]´s
junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.