Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Apresentação: Nosreve


Nosreve

Posts Recomendados

Ola amigos do Script Brasil

Sou o Éverson, tenho 25 anos, finalizei meu curso técnico em informatica, e começarei um curso de web designer mês que vem,

resolvi participar desse forum para aprender mais, tem muitas pessoas que tem as mesma duvidas que eu tenho, assim posso ajuda-las e aprender tambem, embora sou iniciante em PHP e Mysql no qual pretendo me especializar, tenho um bom conhecimento em HTML e CSS e tratamentos com imagens.

Não trabalho na area, mas agora resolvi tomar um rumo na minha vida embora acho que estou alguns anos atrasado, mas nunca é tarde, vou especializar nessa area a qual pretendo seguir, começarei procurar estágios mês que vem.

No mais é isso, gostei desse fórum,

possuo outros gostos, como animes, gosto de desenhar, gosto de xadrez, jogo desde meus 15 anos, pratico nunchaku, em fim,

bom estudos a todos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...