Landoor Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2012 Bom, sou novo aqui e gostaria de pedir a ajuda de vocês.Tenho uma tabela chamada usr_users, nela tenho vários campos e um é o email e o outro é o mostrar_email.No campo email, obviamente, encontra-se o email do usuário.E no campo mostrar_email , encontra-se 2 opções: Sim e Não.No perfil do usuário, para mostrar o email utilizo: <? echo("$usr");?> e mostra normalmente, porém o meu desejo é que só apareça o email da pessoa for sim, e se for não apareça um aviso do tipo: "Esse usuário não deseja mostrar o email." Quando mais rápido responderem, mais rápido boto confiança no fórum, é o primeiro fórum de programação que participo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2012 http://br.php.net/manual/pt_BR/control-structures.if.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Mafra Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGostei da resposta do moderador...+ emfim..tem que fazer um if + ou - assimif ($usr['MostrarEmail'] == "sim") echo $usr['emai']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Landoor
Bom, sou novo aqui e gostaria de pedir a ajuda de vocês.
Tenho uma tabela chamada usr_users, nela tenho vários campos e um é o email e o outro é o mostrar_email.
No campo email, obviamente, encontra-se o email do usuário.
E no campo mostrar_email , encontra-se 2 opções: Sim e Não.
No perfil do usuário, para mostrar o email utilizo: <? echo("$usr");?> e mostra normalmente, porém o meu desejo é que só apareça o email da pessoa for sim, e se for não apareça um aviso do tipo: "Esse usuário não deseja mostrar o email."
Quando mais rápido responderem, mais rápido boto confiança no fórum, é o primeiro fórum de programação que participo =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.