necromanticus Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2012 Gostaria de fazer um programa que abra o telnet execute algums comandos.em mente teria algo assim,essa seria minha lógica Shell("cmd.exe") SendKeys.Send("telnet 192.168.1.1") SendKeys.Send("enable") SendKeys.Send("config") SendKeys.Send("acessa o local"&num1)como ficaria os comandos realmente para fluir?// num1 seria um numero para acessar um local ou placa,irá ser uma variável.preciso dar um tempo entre alguns comando,uns 10s.sou técnico ADSL gostaria de automatizar algumas coisas lá,qualquer dúvidas que tenham sobre ADSL estou ao dispor,desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
necromanticus
Gostaria de fazer um programa que abra o telnet execute algums comandos.
em mente teria algo assim,essa seria minha lógica
Shell("cmd.exe")
SendKeys.Send("telnet 192.168.1.1")
SendKeys.Send("enable")
SendKeys.Send("config")
SendKeys.Send("acessa o local"&num1)
como ficaria os comandos realmente para fluir?
// num1 seria um numero para acessar um local ou placa,irá ser uma variável.preciso dar um tempo entre alguns comando,uns 10s.
sou técnico ADSL gostaria de automatizar algumas coisas lá,qualquer dúvidas que tenham sobre ADSL estou ao dispor,desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.