Rodrigo Mafra Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2012 Bom galera...Estou implementando uma função pra mandar e-mails, no página de "Contato"..o cara escreve vai no formulário escreve lá e manda,só que o uol host é cheio de putaria.em outros hospedadores eu usava a função mail(); sem estress nenhum, agora eu usei nesse da uol e não funciona,usei o PHPMailer e ta dando erro brother...olha ai meu código...<?php require("PHPMailer/class.phpmailer.php"); $email = new PHPMailer(); $email->isSMTP(); $email->SMTPAuth = true; $email->Port = 587; $email->Host = "smtps.uol.com.br"; $email->Username = "contato@imagemphotos.com.br"; // já tentei sem o '@' e nada $email->Password = "********"; $email->SetFrom("contato@imagemphotos.com.br" , "Rodrigo"); $email->AddAddress("contato@imagemphotos.com.br" , "Rodrigo 2"); //Já troquei aqui pra outra pessoa e também nada ! $email->Subject = "Testando o envio"; $email->MsgHTML("<h1>Enviando Email</h1>"); if($email->Send()) echo "pegou"; else echo "não pegou". $email->ErrorInfo; ?>sempre fica nessa msg de erro "não pegou SMTP Error: Could not authenticate." iae galera..??quem ajuda ai ?w falowwwwwwwwwwwwwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sfonseca Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2012 AmigoExperimenta mudar para:SMTP_PORT = "587" ou port = "587"Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Mafra Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2012 Nossa cara,MInha cabeça ta cheio de preocupações que acabei esquecendo mesmo as Aspas..valeu ai...tive que mudar o $email->Host = "smtp.uol.com.br"; e colocar o meu domínio. e esquecir as aspas.. no Port . valeu ai abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Mafra
Bom galera...
Estou implementando uma função pra mandar e-mails, no página de "Contato"..
o cara escreve vai no formulário escreve lá e manda,
só que o uol host é cheio de putaria.
em outros hospedadores eu usava a função mail(); sem estress nenhum, agora eu usei nesse da uol e não funciona,
usei o PHPMailer e ta dando erro brother...
olha ai meu código...
sempre fica nessa msg de erro "não pegou SMTP Error: Could not authenticate." iae galera..??
quem ajuda ai ?w falowwwwwwwwwwwwwwwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.